Olá, saiba um pouco sobre mim!

Migas, começarei explicando um pouco da minha historia e como tive a ideia do blog!
Algum tempo atrás comecei a ter alguns problemas na minha vida, um dos que mais me afetou, era o que eu menos dava importância. Fui diagnosticada, ainda esse ano, com transtorno de ansiedade.
Sempre tive muita vergonha de tudo, pouco comunicativa do tipo que não fazia apresentações na escola. Sempre muito apreensiva e cuidadosa, mas achava isso normal até que começou afetar a minha vida de uma forma catastrófica.
Não consegui arrumar emprego e me vi totalmente perdida, apesar de sempre ser determinada e decidida, vi anos da minha vida sendo jogado fora. Sem fazer nada, realmente como uma expectadora. Para resumir 8 anos da minha vida: conclui o ensino médio com 17 anos no ano de 2008 e tinha em mente trabalhar e fazer faculdade, mas ao contrário das minhas expectativas nada disso aconteceu,  e os anos foram passando.
Foi então que comecei a desenvolver problemas  de auto estima, os sintomas foram aumentando e ficando pior. Nesse meio tempo engordei 40 kg, fiquei sem iniciativa e me isolei do mundo. Além de afetar muito a minha vida comecei a afetar a minha família, então no final de 2014 resolvi procurar ajuda especializada de um psicólogo, fui fazendo terapia, mas, acredito que por falta foco, não consegui me sentir melhor o tratamento não teve o resultado que esperava, resolvi parar, uma decisão equivocada que tomei, mas no momento foi o que tive vontade de fazer. Os sintomas foram piorando cada vez mais, parei de fazer as coisas que gostava muito...
Mas, no começo desse ano, resolvi dar um basta em tudo isso e tomar as rédias da minha vida, procurei ajuda novamente, dessa vez de um psiquiatra e um psicoterapeuta que confirmaram meu diagnóstico de transtorno de ansiedade. Comecei o tratamento prescrito.
E foi então, que tive a ideia de criar um blog, gostaria muito de compartilhar todo processo com vocês. Dividir experiências, compartilhar ideias!
Pretendo fazer publicações sobre saúde, beleza, comprinhas, auto estima, bem-estar. Receitas, lazer... Enfim, muitas coisas!! Tudo isso, claro, gastando pouco, pois quem não gosta de economizar?? Sempre dá pra fazer coisas legais, sem precisar de fortuna haha.
Hoje e sempre, serão dias de conquistas, quero compartilhar tudinho com as amigas da mily, pois é assim que já as vejo. Quem sabe além de me ajudar, eu não possa ajudar vocês ;)

4 comentários:

  1. Desejo muito sucesso para você!
    Vou acompanhar seu blog!
    Espero que mantenha essa linha de "gastar pouco",pois depois que atingem a "fama",ganham patrocínio e etc...vocês mudam.
    passam a ser mais seletivas,falam de grife,alimentos caros,viagens internacionais e etc.
    Acho que falta uma mulher que conte sua experiência com base na vivência simples,de pessoa humilde..um exemplo de superação,pois dinheiro não resolve tudo na vida!
    sucesso e paz!

    ps: não me preocupei com os ajustes de escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado espero que goste sempre senguindo o barato espero que sejamos boa amigas may

      Excluir